Poke Tools
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Concursos Pokémon

Ir para baixo 
AutorMensagem
Mr Belphegor
Admin
Admin
Mr Belphegor

Pontos : 10436

Nome dos Pokemons
Poke Pontos:
Concursos Pokémon Left_bar_bleue100000/100000Concursos Pokémon Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Nivel de Treinador:
Concursos Pokémon Left_bar_bleue10000/10000Concursos Pokémon Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Pokemons:

Concursos Pokémon Empty
MensagemAssunto: Concursos Pokémon   Concursos Pokémon Icon_minitime1Sáb maio 22, 2010 11:02 pm

Novidade Na Parada :

Agora os Concursos Pokémon funcionaram da seguinte maneira : eu vou fazendo abrindo as incriçoes para todos os concursos, sera 1 por semana, ate fechar os concursos da liga (Kanto, Johto, Hoenn e Sinnoh) e somarei as notas de todos aqueles que ficaram em 1°, 2° e 3° lugar em todos os concursos, no final, aquele que ficar com a maior nota de todas, levara um Mega Premio Surpresa da Staff Poké-Tools...

Para participar, ponha os seguintes termos :

Nome :
Nome Dos Pokémons :

Para se apresentar voce deve esperar eu (Admin) postar nesse mesmo topico a data de incriçoes do concurso, depois disso voces podem mandar por MP (Mensagem Privada), Vao em "MEMBROS" olhem do lado do meu nome e procurem por um "ICONE" chamado "MP" cliquem la e vai aparecer sua caixa de envio, escreva sua mensagem por la e me mandem Clicando em "ENVIAR", so assim sua apresentaçao sera valida !

Obs.:EU AVISAREI QUANDO ABRIR OS CONCURSOS PELO CHATO DO FORUM...
Ir para o topo Ir para baixo
https://poke-tools.forumeiros.com

Concursos Pokémon
Ir para o topo 
Página 1 de 1